Tati Machado fala em ‘dor dilacerante’ pela morte do filho e revela quando volta ao trabalho

Tati Machado fala em ‘dor dilacerante’ pela morte do filho e revela quando volta ao trabalho | Notícias de Última Hora & Atualizações do Brasil

Tati Machado fala em ‘dor dilacerante’ pela morte do filho e revela quando volta ao trabalho

Tati Machado fala em ‘dor dilacerante’ pela morte do filho e revela quando volta ao trabalho — Tati Machadoabriu o coração e se emocionou aocontarsobre a perda de seu bebê na reta final de gestação, em maio deste ano. A apresentadora conversou c...

Tati Machadoabriu o coração e se emocionou aocontarsobre a perda de seu bebê na reta final de gestação, em maio deste ano. A apresentadora conversou com a repórter Renata Capucci noFantásticodeste domingo, 27, e também falou sobre o futuro.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp!Inscreva-se no canal do Terra

Durante a conversa, ela recordou o momento em que recebeu a notícia. Tati e o marido, Bruno Monteiro, foram ao Rio de Janeiro para o chá de bebê de Rael, um dia antes do Dia das Mães. Após comerem um pastel em uma feira e entrarem no carro para retornar para São Paulo, ela percebeu que o filho não estava se mexendo, mas um aparelho que tinham em casa mostrou sons de batimentos e os tranquilizou momentaneamente.

“Ele estava em uma fase que era uma explosão de movimentos. Eu senti essa falta do movimento. Fomos para casa e falei: ‘meu Deus, faz o Rael mexer. Estou nervosa com isso’. Eu dormi, acordei 5 horas da manhã e falei para o Bruno que tinha alguma coisa errada”, disse.

A incerteza voltou a aparecer após Tati ver sobre a perda do bebê da atriz Michelli Machado. O casal, então, foi ao hospital. Ao fazer o ultrassom, eles receberam a notícia por uma médica da emergência, que os avisou que não havia batimentos cardíacos no bebê.

“Eu olhei para o Bruno e falei: ‘a vida trouxe para a gente e teremos que encarar juntos’. Eu fui invadida, também, por um medo de morrer. Eu fiquei com muito medo de morrer”, recorda.

Conforme conta, Tati passou pelo parto de Rael no dia 13 de maio, às 8h45 da manhã, em um momento que ela guarda com importância. Na saída da maternidade, ela definiu o sentimento como uma “dor dilacerante”.

“Esse dia, por pior que fosse, foi muito importante para a gente. O parto do Rael foi um parto lindo. Com toda a tristeza que existia, foi lindo”, continua.

Tati também relembrou de uma perda gestacional que sofreu em 2019: “Foi uma gravidez que eu tinha muito medo, pela minha experiência passada. Eu nunca vou me livrar dela. Me sinto culpada. Eu acho que não tive forças”.

Mesmo em meio ao momento difícil, a apresentadora destacou o apoio que recebeu de amigas, incluindo a cantora Lexa, que perdeu a filha três dias após o nascimento. Juntas, elas viajaram com os companheiros para a Amazônia.

Agora, Tati se prepara para voltar ao trabalho. Na conversa, ela confirmou que estará de volta ao Mais Você, com Ana Maria Braga, nesta segunda-feira, 28. Nos próximos meses, a apresentadora também estará na Dança dos Famosos, programa que foi campeã na última edição.

Back to blog

Leave a comment